quinta-feira, março 29, 2007

Cara e Coragem

faz calor aí e você tão frio
não posso dizer o que não sei
dançar é o que me leva aí
se você desejar com mais força eu chego
um dia, uma dia
um dia...*

pra dançar do teu lado
e quando o frio chegar não sentir
ver calor pingar no suor
e as mãos trêmulas combinadas
o momento que não acaba com o minimizar
quando seu peito for meu leito

aqui faz frio que congela o amor
fazendo a cama ter lugar pra dois
se você chegar eu não vou
mas se ele (amor) vier, vamos!
embrulhados em mantas de lágrimas
aquecidos com o sabor do vinho

*trecho da música Um dia, Diamba

2 comentários:

Itaninha disse...

nossa q musica profunda!!!
adorei a parte do "aquecidos com o sabor do vinho" huaahuauha
como vc esta romanticaaa

bjaum nega

te adoro

Celis_PPS disse...

Nossa, Xuxu...
essa janelinha aidna mexe com vc, né?
rsrsrs
beijao..te adoooro