sábado, abril 26, 2008

O mundo das mestruações

Do lado do limbo, a mais ou menos 57.412 anos luz do novo planeta UB313, mais conhecido como Xena, está o mundo das mestruações!
Sim, ele existe e nenhum satélite consegue mostrá-lo porque ele só é iluminado pela lua quando sua órbita atinge exatamente 4.000 graus de latitude solar; Esse feito acontece de quatro em quatro anos, quando marte chega a casa de gêmeos (ou seria gêmeos chega a casa de marte?). Enfim, esse fenômeno foi descoberto graças as especulações feitas por estudiosos de Haward, observando tanto a órbita do planeta quanto o ciclo mestrual das meninas que são amigas... o incrível é que elas, sem saber da existência desse planeta e conhecendo como niguém o horóscopo astral, desconhecem os motivos pelos quais sempre ficam mestruadas juntas! É isso mesmo, juntas na mesma época:
- Tô mestruada...
- Eu também!
- Aff, eu também menina, tô usando noturno
- Xiiii, tá foda, hein!
Glórias e louvores aos meninos de Haward que descobriram o mundo paralelo das mestruações, que trabalham em sua linda órbita para fazerem as meninas não irem à praia juntas e deixarem as mesmas íntimamente ligadas, a ponto dos segredos mestruais serem revelados!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei, amei, ameeeei tudo isso aqui.


Beijos! :)

marcos assis disse...

hahahahahhaha

glórias e louvores!!!


segredo baixinho cochichado:
(eu acho que é por causa dos ferormônios...)

PatSodré disse...

Eles pesquisam, descobrem, inventam, conceituam...

...mas só nós sabemos o que é ficar de TPM juntas!!

=]

Carlos Vin disse...

Esse será o ano do Boi
(obs: minha vó lá no interior de cruz das almas que chama menstruação de Boi, não me pergunte por que, porque eu não sei, mas eu acho q algumas pessoas por aqui conhecem)

Anônimo disse...

Ráááá.

Sem esquecer nunca do Mundo do Primeiro Beijo. E do mundo do Desejo por um cara só..
hahahaha

beijos, Xúu

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ano do boi?
shauhuhuahs
saushuahsuhasu

muito bom!

Fabiana Amaral disse...

Muito bom.