terça-feira, janeiro 22, 2008

crônica da janela do buzu



Como Itana bem observou
a galera adora sentar sozinha no buzu.
As cadeiras perto da janela são o alvo
preferido de qualquer indivíduo cansado,
jovem, idoso ou apaixonado. Melhor ainda
se houver um velho e bom MP3, que sem querer
querendo faz a cabeça encostar no vidro sujo
e empurar do peito a voz mais serena que se pode ter.
A paisagem ajuda a melancolia que passa como o meio-fio,
o poste e as meninas que andam na orla...
Só não sei o que será quando, de repente, o buzu estiver
cheio de melancólicos ouvidores de MP3 sentados na janela
e só estiverem vazios lugares ao lado deles: onde irão sentar os
outros melancólicos miradores de paisagem?

6 comentários:

O rapaz dos quadrinhos disse...

no chao
nad mais cool e pratico q isso.

www.meusquadrinhos.com

O rapaz dos quadrinhos disse...

1 obrigado pelo comentario
2 seja bemvinda a meu blog, aqui vc encontrara os quadrinhos mais ordinarios possiveis.
3 diariamente é postada uma historinha diferente, fique ligada
e sinta-se a vontade para comentar
4 grato thierry claas
meusquadrinhos.blogspot

Anônimo disse...

Larissa, primeiro devo elogiar os textos e o visual do blog. Parabéns. Gostei muito mesmo!

Outra coisa: adorei o "Tive medo de Charlie Chaplin,
Morri de rir depois de muito chorar" do outro post! rs

Parabéns de novo e dê um pulo no meu,
www.blogonews.blogspot.com

- In meu caderno; disse...

Obrigada! Seu blog é lindo :D
E é verdade,sorrir é sempre bom.

Mas eu sei que ''a paisagem ajuda a melancolia que passa como meio-fio..''

volte sempre
bjos.

João Victor Lima disse...

A magia, na verdade, pra mim está em olhar fisurado as feições das pessoas, tristes, olhares vagos, ou alegres, extasiadas, e imaginá-las nas situações mais mundanas.

Parabéns o/

- In meu caderno; disse...

É ,nisso muitas pessoas concordam,a música é LINDA,tanto quie eu não paro de escutar ela.
As vezes vem uma música na minha cabeça que nem tem sentido algum ai eu vou ver a tradução na net,e quando vejo...

digo: _éééguaa,tudo a ver com o momento que eu to passando!

:*
flw