domingo, outubro 14, 2007

belle belle

Feriado bom.
fui a um salão de beleza...
lá o cheiro bom, o excesso de mulher
e a cor de rosa contrastavam com o futebol
que eu tentava assistir na TV.
Quase impossível. Mulheres riam e falavam:
- Quem tá jogando?? - eu perguntava pra quê saber!
- Cê viu que Mario cegô a mulé? - e imediatamente...
- A novela tá massaa!

Enquanto decidia a cor das minhas unhas:
- vermelho ou branco? - demorei responder, uma mulher do nada apareceu:
- Se for paixão é vermelho! Me diz aí tua história...
- Ahh... é um amor distante, nem vale a pena.
E do nada, como ela apareceu, começou a fazer versos,
rimas, combinando palavras e dando som a elas.
Foi quando de repente:
- Vermelho ou branco, Larissa?
- Vermelho, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

belisssimooooo!!!
VERMELHO, CLAAARO!!!

(8)(8)(8)
....

mas, Lari, me conta aí sua história...

Anônimo disse...

Xuuu...
amo tu

marcos assis disse...

vermelho!!!




né?

Ricardo Rayol disse...

Descobri mais um aspecto social dos salões de beleza... maneiro. Obrigado pela visita.