quarta-feira, setembro 12, 2007

Esqueci

Tinha esquecido de vir aqui,
Como também tinha esquecido o que ia escrever,
Assim como esqueci de amar quem eu queria.
E de dizer para aquela mulher o quanto a odeio...
Esqueci de almoçar hoje também,
e de ver se na TV alguém fala sobre o grêmio.
Mas lendo hoje, me lembrei que as pessoas
não gostam de ler e isso me deu um certo alívio:
Com certeza não estariam aqui ávidas por coisas novas
das quais eu esqueci de relatar.
Mas de esquecer aqueles olhos eu não esqueci...
Esqueci até dos termos na prova de hoje, de
como dissertar sobre propaganda,
Mas aqueles olhos, não consegui esquecer.

Ahhh, amanhã não posso esquecer de vê-los
novamente...
Eles me olham tão bem quanto eu quero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não esqueci de ler!
Nem esqueci de dizer pra vc o quanto a amo.
Nem esqueci de fazer planos pra nossa amizade
Nem planos pro próximo cachorro quente.

E por favor nao esqueça de escrever o que sente. Por que eu não esqueço de sofrer influencias suas.

Maucir Nascimento disse...

Esquecer ou lembrar? É uma grande questão dialética quando queremos esquecer que lembramos de algo, não?

=-)