sábado, maio 05, 2007

poucas palavras

Calar,
A melhor forma de se fazer entender.
Hoje li nos olhos de alguém as mais belas palavras
o segundo corria e esperava que ele dissesse algo
Mas o silêncio disse mais.
E quando a palavra fica por dizer e ninguém entende nada?
Em algumas vezes é melhor fingir que não ouviu (ou viu) coisa alguma.

Nem vem que não tem, vem que tem coração, tamanho trem
Como na palavra, palavra, a palavra estou em mim e fora de mim
quando você parece que não dá
Você diz que diz em silêncio o que eu não desejo ouvir
Tem me feito muito infeliz mas agora minha filha:Outras palavras*

Vi seus olhos, ouvi sua palavra
Quiz te ler mais, mas você nem me lê!
Não digo nada ás vezes, Digo...
pra somente você saber que não quero mais te ler
e sim ver seu olhar.
Pra mim e pra aquele cara com cara de Diretor de arte:
Poucas palavras.

*trecho da música Outras Palavras de Caetano Veloso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindeza de Deus!!!!
Poucas palavras sao melhores do que muitas sem sentido...;)
te amodoro

Itaninha disse...

nossa q lindoooooo
espero q seu publico alvo tenha lido isso! huauhuhahau

realmente, as palavras se fazem desnecessarias, mas para isso existem blogs - pra traduzirmos em mtas palavras oq nao conseguimos falar

bjssss Te adoro