segunda-feira, outubro 09, 2006

Oi!

A primeira vez a gente nunca esquecce! Sábia e celebre frase.

Não tenho muito a dizer hoje... estou anciosa pra ver meus devaneios a disposição de pessoas como eu ou diferentes de mim, mas que gostem de ler e refletir sobre as coisas.

Sem mais (como diria minha cara colega Gabrielli)

Um comentário:

Everton Siqueira disse...

Cheguei ao fim...como sempre, no primeiro post de um blog ninguém comenta rs.....Como seria essa Larissinha em 09 de outubro de 2006? Três anos atrás, sequer sabia de sua existência (e vice-versa haha)...mas aqui estou eu, cheguei ao fim....vim lá da "home", voltando, voltando, confesso que não li todos (aí você pode reparar o poder do título, pois só li aqueles cujo títulos me despertaram a atenção), parece ser a mesma pessoa inteligente de 01 de dezembro de 2009.

E antes que pergunte, sim estava ocioso aqui, afinal teu blog chama-se "Mundo Vão", então somente quem está vão é que lê, certo? cá estou eu rs..um vão lendo as vadiagens de uma vã que desde 2006 era vã.