quinta-feira, julho 31, 2008

Valeu motô

Acho super baixo astral esse despedida
momentânea que uma amiga minha faz ao motorista:
- Valeu motô!
Pensou eu, - que brega - mas é o jeito
que ela encontra de agradecer a esses caras que
devem ser discípulos de Dalai Lama [paciêcia da
porra].
E foi num dia desses que saindo do trabalho que
encontrei um cobrador brother, que reagiu bem
quando na confusão do buzu cheio mandei ele calar
a boca:
- Calma jovem. Todo mundo tá stressado e eu quando
chego em casa ainda ouço a pretinha falar, falar.
Aquilo me comoveu.
Trabalhar o dia todo, ouvir uma amarela filha da
puta mandar calar a boca e depois chegar em casa
querendo um chamego e encontrar uma mulher retada
deve ser dose!
A medida que os pontos iam passando, ia descendo
uma galera e eu toda espremida no fundo do ônibus,
fiquei ouvindo o cobrador conversar ainda bem humorado.
- Vamo passando, galera! Os mais velhos primeiro.
Foi aí que chegando em São Cristovão, o fiscal da
empresa parou o ônibus e começou uma conversa em
código:
- Fala Sem bunda.
- E aí, como é?
- 30.
-Valeu, fui Irará!
Sempre quis saber que banana era aquilo e já me
sentindo íntima do cobrador, fui lá:
-Cobra, me confesse um segredo, o que é aquele
negócio que o cara grita "30" e você anota aí
e depois vai embora de boa?
- Hummmm, não sei se conto. Segredo de empresa.
- Oh, na moral...
- São os minutos de um carro pro outro. Significa
que meu carro está a 30 minutos de distância do
outro que passou aí.
Fiquei meia hora abestalhada.
Como eu não tinha pensado nisso? Me senti melhor
também, mesmo no aperto.
Quando chegou meu ponto, caminhei feliz, batendo
o cutovelo em todas as cabeças e tombando a galera
sem pedir desculpas, aí gritei toda serelepe:
-Valeu motô!

13 comentários:

Capreta disse...

Aqui onde eu moro a entrada e saida são por portas diferentes,mas nas cidade de minha mãe eu sempre solto um valeu motô na saída!

Beijo :* http://capreta.blogspot.com

Livia disse...

ahh aqui a entrada é no começo e a saidaa láaaa nu fundãoo....
eu falo valeu motorista (motorista,motoristaa,...tava cantando aquela musica mas me eskeci como é!)qnd é viagem de escola etc,
ewqeqwewqewqe
ahh..se u bus taá lotado NEM FUDENDO eu entro...sempre fui assim!
num gosto dakela surubinha basica do bus!
e os cara q se aproveitam!¬¬
ewqewqe
ahh valeuu!
ah...queria acha algum bonito...tinah alguns,mas sei lá...ewqewqe
se kiser tb, tem uns layout nu site em cima da minha pagina...dexa me ver cual é...
pyzam.com
algo do tpo!
dá uma olhadelaa lá!
:D
me visite maiiiiis
\o/
beijos!

Larissa Santiago disse...

simsimm
mas te contá... q nesse dia do buzu cheio, rolô um tiroteio e eu nao tinha escolhaa!
visto vc mais simm!

marcos assis disse...

- valeu lari!

Rodrigo Carreiro disse...

O "valeu, motô" é clássico. Não abandono nunca! Mas vc é danadinha de puxar papo assim com os cobra hehehe

Garotas de Vinte e Poucos disse...

haha
valeu, motô foi ótemooooooo!!!!!
Bjo
*Lala*

'Biana disse...

rsrsrs.
quie linda.!

alvarêz dewïzqe disse...

por aqui acho curioso como as menininhas gostam de paquerar os cobradores (ou trocadores dependendo da região), elas sentam perto deles e o dialogo que se segue é de extremo baixo nível intelectual, um desastre na verdade... hehe... mas eles catam, e nesse assunto é o que importa né?

Ice Ice Baby disse...

putz laly, vc resolveu um dos grandes questionamentos da minha vida vã!! eu sempre quis saber o q eram aqueles numeros q eles gritam..uhauhauha

thanks motô chuchu!

bjs

avessodoavesso disse...

[blue]valeu lari!

bjos
>>

Celine disse...

adooooro
perfeitooo
sua cara total, vivi!!
te amooo

Sol! disse...

Vândala (huahauhau, se me permite):

"...caminhei feliz, batendo o cutovelo em todas as cabeças e tombando a galera sem pedir desculpas..." (kkkkkkk)

Acho digno!!!! Se tem uma coisa que ainda tá pra nascer é a ética do transporte coletivo hahahaha

To te linkando lá no 44 ok???

Ps: Cara, adorei a jukebox!

Itaninha disse...

ahsuhusuhasashahsahsha
na moral, só vc mesmo!

bjaum